Cuidado! Bug em MGS Phantom Pain pode corromper seu save; saiba como evitar

1 min de leitura
Imagem de: Cuidado! Bug em MGS Phantom Pain pode corromper seu save; saiba como evitar
Imagem: Konami

A essa altura do campeonato, muitas pessoas já estão se divertindo em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Caso seja um dos que integra esse (grande) grupo, é bom saber que o game conta com uma falha que pode corromper o arquivo de progresso e fazer com que todo o seu esforço seja perdido.

Quem deu a letra foi a própria Konami, empresa responsável pela série. Em uma mensagem publicada em seu site, foi mencionado que levar Quiet como parceira para as missões 29 ou 42 pode causar problemas no arquivo de save. Por ora, a melhor saída para que isso não aconteça é escolher outro auxiliar para cumprir os objetivos das missões mencionadas.

A Konami também aproveitou a mensagem para pedir desculpas aos jogadores, além de agradecer pela paciência enquanto busca uma forma de resolver esse problema.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Por falar no game, recentemente a dubladora de Quiet participou de uma transmissão do jogo e revelou detalhes dos bastidores da produção – clique aqui para conferir.

Você já encontrou algum bug em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.