DEMO de FIFA 16 sai nesta terça (8) com opção de jogo entre times femininos

1 min de leitura
Imagem de: DEMO de FIFA 16 sai nesta terça (8) com opção de jogo entre times femininos

Uma das principais novidades de FIFA 16 será a possibilidade de controlar times femininos. Para aqueles que estavam curiosos para conferir essa opção, isso será possível a partir desta terça-feira (8), quando a demonstração do jogo estará disponível para o público.

Após baixá-la, será possível controlar as jogadoras das seleções da Alemanha e dos Estados Unidos. Estas competem apenas entre si, então é bom esquecer a possibilidade de vê-las arriscando dribles contra atletas do Chelsea, do Real Madrid e do Manchester City, por exemplo.

Por falar em Chelsea, Real Madrid e Manchester City, esses três times integram a lista de clubes da demonstração. A relação também conta com nomes como Barcelona, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, Inter, Paris Saint-Germain, River Plate e Seattle Sounders.

Outras opções

Também houve a menção de que os estádios Borussia-Park, CenturyLink Field e Santiago Bernabeu estarão na demonstração. Ela também dará a oportunidade de curtir o FIFA Trainer, o FIFA Ultimate Team Draft, os seis novos Skill Games e uma partida entre Real Madrid e Barcelona assim que iniciar a demo no PC, Xbox One e PlayStation 4.

FIFA 16 estará disponível para o público a partir de 22 de setembro. Quem quiser conferir as demonstrações para Xbox 360 ou Xbox One pode clicar nos links colocados em cada plataforma para baixá-la, enquanto donos de PlayStation 4 e PlayStation 3 possivelmente terão que esperar até o fim da tarde de hoje, quando acontecerá a atualização da PlayStation Network. No momento da publicação desta notícia, a demo para PC também não estava no ar.

Adicionar times femininos será um grande aliado de FIFA 16 no embate contra PES 2016? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.