Abrindo o jogo: produtor fala de editor de mapas e detalhes de DOOM [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Abrindo o jogo: produtor fala de editor de mapas e detalhes de DOOM [vídeo]

Quem estava sedento pela matança e ação vistas em DOOM certamente aguarda ansioso o lançamento da nova versão do game. Enquanto isso não acontece, os jogadores são brindados com alguns detalhes referentes à nova entrada da franquia – e as mais recentes você confere no vídeo acima.

No vídeo, Marty Stratton, produtor executivo de DOOM, fala um pouco sobre alguns elementos que estarão no título, entre eles o SnapMap Editor. A promessa dessa opção é oferecer ferramentas capazes de ajudar até mesmo aqueles que nunca se arriscaram na criação de mapas, e estes podem ser compartilhados com todos os jogadores independentemente da plataforma.

Stratton também mencionou que está contente com o pacote que será entregue aos fãs da série, e que estes terão a oportunidade de curtir um game rodando a 60 fps e em 1080p. Além disso, a tecnologia usada no jogo vai permitir um nível maior de violência, algo característico da franquia.

Agendado para chegar em algum momento do segundo trimestre de 2016, DOOM estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você acha que o novo DOOM realmente vai honrar as raízes da série ou corre o risco de virar um FPS genérico? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.