O game "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" foi lançado recentemente, sendo um dos jogos mais aguardados do ano e estimado como um dos grandes games da última década. E com pouco mais de uma semana de vendas oficiais, o título já atingiu a marca de 3 milhões de cópias entregues aos consumidores — considerando todas as plataformas em que ele foi lançado.

Uma boa notícia? Sim! A melhor notícia que a Konami poderia receber? Não tão boa assim! Apesar de a quantia de 3 milhões de cópias ser excelente e representar bastante dinheiro entrando no caixa, a grande verdade é que "Metal Gear Solid V" ainda está bem longe de ter todos os custos de produção pagos — lembrando que se estima que Kojima tenha precisado de quase US$ 80 milhões para terminar tudo.

Se esse valor for mesmo confirmado, a Konami precisa vender entre 5 e 6 milhões de cópias do game — talvez até mais, caso o preço do jogo seja reduzido nas próximas semanas. Apesar de parecer fácil dobrar uma marca atingida tão rapidamente, é importante lembrar que muitos dos consumidores estavam realmente esperando pela game já o adquiriram.

"Metal Gear Solid V" tem força para se pagar? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: