Vai brincando: maior fliperama do mundo poderia abrigar um elefante (!)

1 min de leitura
Imagem de: Vai brincando: maior fliperama do mundo poderia abrigar um elefante (!)
Imagem: Usbecosp

De inventor e doido todo mundo tem um pouco. Uma prova disso é que Jason Camberis, morador do estado de Chicago, nos Estados Unidos, levou sua paixão por Arcades (ou fliperamas, se assim preferir) a um outro nível ao construir uma máquina de proporções pouco usuais.

Via de regra, fliperamas convencionais são pouca coisa maiores que uma pessoa de estatura mediana. Entretanto, a cabine feita por Camberis faz com que qualquer outra se pareça uma criança ao seu lado – afinal, duvidamos que você já tenha visto uma máquina com 4,41 metros de altura e 1,06 metro de profundidade (que seria suficiente para abrigar, ao menos no que diz respeito à altura, um elefante africano).

Aliás, engana-se quem pensa que estamos falando apenas de um fliperama de enfeite: como é possível ver na imagem abaixo, ele também roda Pac-Man, além de Dragon Spirit. Por conta disso, garantiu seu lugar entre as curiosidades da nova edição do Guinness World Records Gamer’s Edition, que estará disponível a partir de 10 de setembro.

Com esse tamanho todo, certamente não caberia na casa de muita gente...

Outros recordes

Além do recorde acima, a edição deste ano também traz outros dados capazes de fazer algumas pessoas arregalarem os olhos, como a maior maratona envolvendo um game de futebol (feita por um britânico e que durou 48 horas, 49 minutos e 41 segundos para arrecadar dinheiro para a caridade) e a maior jornada feita em Minecraft (mais de 2 mil quilômetros na tentativa de chegar a Far Lands).

O livro também traz a primeira vestimenta com um jogo (uma camisa para celebrar os 30 anos dos games de puzzle), a maior nave construída em Minecraft (foram necessários cinco milhões de blocos para essa proeza) e muitos outros recordes.

Você já comprou alguma edição do Guinness World Records Gamer’s Edition? O que achou? Deixe a sua opinião no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.