Veja o MELHOR jeito de usar a caixa de papelão em Metal Gear V [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja o MELHOR jeito de usar a caixa de papelão em Metal Gear V [vídeo]

À medida que o tempo passa desde o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, os jogadores descobrem cada vez mais novidades sobre o game. Desde surpresas desagradáveis como a ausência do mapa na edição brasileira até surpresas agradáveis como o easter egg de aniversário.

A bola da vez fica por conta de uma nova funcionalidade da caixa de papelão. Depois da angustiante quantidade e funcionalidade do item em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, agora a tecnologia avançou tanto que permite que Snake utilize as caixas como um tobogã.

Para utilizar o recurso, basta chegar até um lugar alto, equipar sua caixa, correr até uma ladeira e utilizar o mergulho. O resto é só alegria. Você pode ainda emendar um ataque surpresa épico, gravar o lance e postar ele nos comentários!

Os poderes do papelão

Entre as outras funcionalidades da caixa, agora Snake pode sair rapidamente pelo topo da caixa, abater um inimigo e voltar ao esconderijo furtivamente. Além disso, é possível armar o balão em um inimigo lá de dentro, atraindo menos atenção.

Foi descoberto? Não tem problema. Caso haja um local para se esconder, é possível deixar a caixa lá, como uma distração e tomar impulso para fora dela.

Outra alternativa divertida é ficar de pé se o inimigo estiver longe: um desenho de um soldado age como uma camuflagem bem engraçada. Outras figuras incluem mulheres de biquíni para chamar a atenção dos inimigos — que, enquanto ficam babando pela moça de mentira, podem ser abatidos pelo personagem.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.