Editora Galera lança dossiê sobre o personagem de Assassin’s Creed

1 min de leitura
Imagem de: Editora Galera lança dossiê sobre o personagem de Assassin’s Creed
Imagem: Access the Animus

Seja você um fã apaixonado da franquia Assassin’s Creed ou uma das pessoas que simplesmente não aguenta mais ouvir falar da série, é preciso admitir que o sucesso do universo dos assassinos e templários vai muito além dos jogos de video game. Corroborando essa afirmação, a editora Galera trouxe ao Brasil o livro “Assassin’s Creed Unity: Abstergo Entertainment – Dossiê de Funcionário”.

O encadernado apresenta ao público uma visão interna da divisão de entretenimento da Abstergo, a megacorporação que serve de fachada para a Ordem dos Templários. Essas informações, no entanto, são passadas de forma secundária, já que o verdadeiro foco da obra é detalhar informações a respeito de Arno Dorian, o protagonista de Assassin’s Creed Unity.

A participação do assassino na Revolução Francesa é detalhada por meio de textos, fotos, mapas e até mesmo esquemas de armas da época. Totalmente ilustrada e com elementos interativos, incluindo notas e cartas bastante interessantes para os fãs da franquia em suas 177 páginas, “Assassin’s Creed Unity: Abstergo Entertainment – Dossiê de Funcionário” chega às livrarias ainda no início de setembro e deve custar R$ 140.

Você pagaria R$ 170 pela edição de colecionador do livro “Assassin’s Creed Unity: Abstergo Entertainment – Dossiê de Funcionário”? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.