Patch que corrigia Arkham Knight para PC é retirado do ar

1 min de leitura
Imagem de: Patch que corrigia Arkham Knight para PC é retirado do ar
Avatar do autor

Desde o lançamento de Batman: Arkham Knight, jogadores do PC têm que se conformar em lidar com uma cópia repleta de bugs e problemas gráficos — situação tão grave que fez a Warner Bros suspender as vendas dessa versão do título. Aparentemente, tudo seria corrigido em um patch lançado na última quarta-feira (2), não fosse o fato de a atualização ter sido retirada do ar.

O patch em questão pesa 626 MB e foi distribuído para um grupo seleto de jogadores do Steam que optaram por receber atualizações Beta do game. Apesar de a resposta de quem conseguiu testar as modificações ter sido bastante positiva, a Warner parou de distribuir a atualização em questão de poucas horas — aparentemente pelo fato de que ela foi liberada acidentalmente antes da data prevista.

Usuários da comunidade do Steam que puderam testar a novidade afirmam que ela traz estabilidade ao funcionamento do título, assim como uma série de opções de configuração gráficas adicionais. Segundo a distribuidora do jogo, a versão final do patch com as correções há muito tempo esperadas pelos consumidores deve ser lançada em algum momento deste mês.

Via Baixaki Jogos.

Patch que corrigia Arkham Knight para PC é retirado do ar