Os fantasmas se divertem: Steam vai publicar jogo erótico sem censura?

1 min de leitura
Imagem de: Os fantasmas se divertem: Steam vai publicar jogo erótico sem censura?

Tirem as crianças do PC por um instante, a notícia a seguir pode ter... vamos dizer... conteúdo impróprio. Pronto? Ok, antes de tudo vamos nos situar ao contexto. O Steam sempre teve uma política rígida (sem trocadilhos) quanto a jogos eróticos, a própria Valve já excluiu alguns por serem muito saidinhos.

Entretanto, um game está desafiando todas as possibilidades. Além de ser entrar na categoria erótico, a produtora afirma que ele será totalmente sem censura. Isso quer dizer que não teremos telinhas quadriculadas ou tarjas pretas em algumas partes (literalmente). O título em questão é Kindred Spirits on the Roof.

O jogo vai contar a história duas meninas fantasmas que estão eternamente ligadas a uma escola. Para se livrarem dessa “maldição” e descansarem em paz, eles devem (PASMEM)... como podemos dizer... fazer amor. Sim, meus caros, de algum modo, um rala-e-rola do além vai salvar essas pobres almas da prisão eterna.

Entretanto, o “serviço” não será fácil, afinal eles são fantasmas e deve ser meio difícil “colocar os pingos nos is” sem um corpo físico e além disso, quando os fantasmas faleceram eles eram... inexperientes no assunto, o que os “obrigará” a aprender como se faz assistindo os vivos e contando com a ajuda da jovem Toomi Yuna. Ok, além de espíritos, eles também são voyeurs.

Enfim, vamos aguardar para saber se a Valve não vai cortar o barato da galera da Liar Soft, desenvolvedora do game, e melar a ideia de publicar a versão XXX de “Ghost: do Outro Lado da Vida” na plataforma Steam.

Você concorda com um jogo erótico sem censura no Steam? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.