Os fantasmas se divertem: Steam vai publicar jogo erótico sem censura?

1 min de leitura
Imagem de: Os fantasmas se divertem: Steam vai publicar jogo erótico sem censura?
Avatar do autor

Tirem as crianças do PC por um instante, a notícia a seguir pode ter... vamos dizer... conteúdo impróprio. Pronto? Ok, antes de tudo vamos nos situar ao contexto. O Steam sempre teve uma política rígida (sem trocadilhos) quanto a jogos eróticos, a própria Valve já excluiu alguns por serem muito saidinhos.

Entretanto, um game está desafiando todas as possibilidades. Além de ser entrar na categoria erótico, a produtora afirma que ele será totalmente sem censura. Isso quer dizer que não teremos telinhas quadriculadas ou tarjas pretas em algumas partes (literalmente). O título em questão é Kindred Spirits on the Roof.

O jogo vai contar a história duas meninas fantasmas que estão eternamente ligadas a uma escola. Para se livrarem dessa “maldição” e descansarem em paz, eles devem (PASMEM)... como podemos dizer... fazer amor. Sim, meus caros, de algum modo, um rala-e-rola do além vai salvar essas pobres almas da prisão eterna.

Entretanto, o “serviço” não será fácil, afinal eles são fantasmas e deve ser meio difícil “colocar os pingos nos is” sem um corpo físico e além disso, quando os fantasmas faleceram eles eram... inexperientes no assunto, o que os “obrigará” a aprender como se faz assistindo os vivos e contando com a ajuda da jovem Toomi Yuna. Ok, além de espíritos, eles também são voyeurs.

Enfim, vamos aguardar para saber se a Valve não vai cortar o barato da galera da Liar Soft, desenvolvedora do game, e melar a ideia de publicar a versão XXX de “Ghost: do Outro Lado da Vida” na plataforma Steam.

Você concorda com um jogo erótico sem censura no Steam? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Os fantasmas se divertem: Steam vai publicar jogo erótico sem censura?