Star Wars mobile: assista ao primeiro trailer completo liberado pela EA

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars mobile: assista ao primeiro trailer completo liberado pela EA

O jogo Star Wars: Galaxy of Heroes está cada vez mais próximo. Agora, a Electronic Arts resolveu deixar os fãs da série um pouco mais ansiosos e recheou o site oficial do game com novas informações, além de um trailer completo.

Com estilo RPG, o novo Star Wars mobile é baseado em turnos, permitindo que os jogadores peguem personagens da franquia ao longo de todo o jogo. Estão presentes no game: Luke Skywalker, Han Solo, Leia, Darth Vader, Boba Fett, os Stormtroopers e muitos outros. Obviamente, cada personagem tem as próprias habilidades e "skills" de batalha.

Além das icônicas figuras, lugares bem conhecidos pelos fãs também vão ser palco durante o jogo. Hoth, Bespin e Tatooine são algumas locações do game, que deve ser lançado ainda neste ano para iOS e Android.

Infelizmente, o preço não foi revelado. Contudo, ele deve fornecer alguma experiência gratuita, caso você queira experimentar o jogo. Ainda em 2015, Star Wars Battlefront vai sair para PlayStation 4, Xbox One e PC, por meio da produtora DICE.

Você pretende comprar o Star Wars: Galaxy of Heroes? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.