Street Fighter V: jogo ganha roupas de pré-compra e Edição de Colecionador

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter V: jogo ganha roupas de pré-compra e Edição de Colecionador

Os apaixonados pelas lutas virtuais que se preparem, pois a Capcom revelou dois novos conteúdos quentes para quem está de olho em Street Fighter V. Além de quatro roupas inéditas para quem fizer a pré-compra do game, o estúdio revelou a Edição de Colecionador com direito a estatueta de Ryu, livro com as artes oficiais e muitos outros conteúdos virtuais.

Ryu, Cammy, M. Bison e Chun-Li foram os escolhidos para receber uma roupa de batalha alternativa. Quem participar da venda antecipada promovida pela Capcom nas lojas do Estados Unidos terá direito a uma delas.

A roupa dependerá da loja em que a pré-compra foi realizada. Você pode conferir cada uma delas na galeria logo abaixo.

Caso você esteja interessado em uma das roupas, elas foram distribuídas da seguinte forma entre as lojas:

  • Battle Costume Ryu: garantido na pré-compra da Gamestop;
  • Battle Costume Cammy: garantido na pré-compra da Best Buy;
  • Battle Costume M. Bison: garantido na pré-compra da Amazon;
  • Battle Costume Chun-Li: garantido na pré-compra da PS Store ou das lojas para PC.

Vale lembrar também que os jogadores que comprarem Street Fighter V antecipadamente também ganharão acesso exclusivo para as fases Beta programadas pela Capcom.

Edição de Colecionador

Além das roupas, a Capcom revelou uma edição especial para quem é fã da série. A Edição de Colecionador entrará em venda por US$ 99,99 (cerca de R$ 350 em conversão direta) e trará diversos itens físicos e virtuais inclusos. Confira cada um deles logo abaixo:

  • Disco com o jogo original;
  • Estatueta de 10 polegadas com o Ryu na mesma pose da capa do jogo;
  • Livro de arte com 48 páginas, trazendo os rascunhos originais e outros materiais de bastidores durante o desenvolvimento do jogo;
  • Códigos para conteúdos virtuais, incluindo seleção de músicas da trilha sonora, trabalhos originais da série de Street Fighter aos quadrinhos e assinatura de um mês no canal Capcom Fighters (TwitchTV).

Os dois bônus foram revelados para os compradores da América do Norte. Perguntamos para a Capcom se eles também estarão disponíveis para o público brasileiro, mas a empresa ainda não nos respondeu sobre isso.

Street Fighter V será lançado em 2016 para PlayStation 4 e PC. Recentemente, a Capcom também revelou a novíssima lutadora a entrar nos ringues: R. Mika.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.