Quem venceria um duelo entre Peach e Zelda? Descubra aqui [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Quem venceria um duelo entre Peach e Zelda? Descubra aqui [vídeo]

Quem curte Super Smash Bros. certamente já presenciou as princesas Zelda e Peach descendo o sarrafo nos mais diversos inimigos – e algumas vezes até entre elas. Porém, definir a melhor em um jogo que depende mais de habilidade que de poderes é algo um tanto complicado, e por isso a equipe do canal AndrewMFilms no YouTube decidiu resolver essa parada de um jeito diferente.

O vídeo que você confere acima mostra como poderia ser um confronto entre Zelda e Peach no mundo real e sem a interferência de seus eternos salvadores (Link e Mario, respectivamente) não podem interferir – ou seja, elas devem usar os poderes adquiridos e mostrados em games nos quais elas participam.

Enquanto Zelda recorre ao arco, poder de teletransporte e até mesmo à versão Sheik, a princesa do Reino dos Cogumelos tem a seu favor a habilidade de arremessar vegetais, seu guarda-chuva e a possibilidade de chorar (técnica vista em Super Princess Peach, lançado para Nintendo DS).

Ah, e não pense que a batalha entre a realeza fica só nisso, pois socos e chutes também estão no pacote. E, definitivamente, talvez essa não seja uma forma que a Nintendo adotaria para lidar com esse confronto...

Quais personagens da Nintendo poderiam render bons confrontos na vida real? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.