Steam lança a DEMO de Dying Light

1 min de leitura
Imagem de: Steam lança a DEMO de Dying Light

Boa notícia para a galera dos PCs. Se você estava em dúvidas quanto ao game Dying Light, se seus principais pensamentos eram “será que eu vou gostar?” ou “será que vale a pena?”, seus problemas acabaram. A Steam acabou de liberar a DEMO do jogo. Agora, os jogadores poderão conferir um pouquinho da aventura.

Entretanto, corra, não só dos zumbis, mas também para jogar. A versão de demonstração da Steam deixa o jogador aproveitar o game por três horas. Depois disso, podemos reiniciar o jogo do começo. “Ah, é só salvar”, não é assim tão simples amiguinho, não existe a possibilidade de gravar seu progresso, ou seja, tente aproveitar ao máximo sua exploração de uma hora. Quer baixar o game? É fácil, clique aqui.

O lançamento da DEMO calhou com a data em que a Techland, desenvolvedora do game, anunciou que está produzindo um novo extra para Dying Light intitulado The Following. Então, quer arrebentar uns zumbis? É só baixar a versão de demonstração e ver se o título lhe agrada, boa noite e boa sorte.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.