Você reparou na Cobra Sólida extremamente intimidante do novo Metal Gear?

1 min de leitura
Imagem de: Você reparou na Cobra Sólida extremamente intimidante do novo Metal Gear?
Avatar do autor

Quem está ligado no Baixaki Jogos e no TecMundo certamente já viu o trailer magnífico de lançamento do jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Entretanto, se você prestou mais atenção do que devia — e deixou o modo mente poluída ligado —, há muitas chances de que o novo Metal Gear Sahelanthropus tenha te surpreendido com toda sua solidez e proeminência na tela.

Durante quase 50 segundos, que começam aos 3'50" do vídeo, a nova máquina invade a tela e deixa nosso herói boquiaberto com o tamanho de sua metralhadora. O zoom e o enquadramento são propositais (repare nas screenshots abaixo), mas não seriam grande coisa sem os comentários avassaladores da comunidade do YouTube.

Um dos usuários sugere que o jogo é como Viagra, alegando que o Solid Snake (Cobra Sólida, em tradução direta e também referência ao personagem principal) não vai baixar a guarda. Outro agradece ao Sr. Kojima por ter colocado este “pênis metálico” no novo Metal Gear, brincando que não consegue mais tirar esta visão de sua cabeça.

Esteja preparado: se ficar, o bicho pega, e se correr, o bicho come. E, assim como já aconteceu nos demais games da série, a cobra vai fumar do começo ao fim nesta aventura épica em que você deve combater esta ameaça intimidadora.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Você reparou na Cobra Sólida extremamente intimidante do novo Metal Gear?