Você reparou na Cobra Sólida extremamente intimidante do novo Metal Gear?

1 min de leitura
Imagem de: Você reparou na Cobra Sólida extremamente intimidante do novo Metal Gear?

Quem está ligado no Baixaki Jogos e no TecMundo certamente já viu o trailer magnífico de lançamento do jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Entretanto, se você prestou mais atenção do que devia — e deixou o modo mente poluída ligado —, há muitas chances de que o novo Metal Gear Sahelanthropus tenha te surpreendido com toda sua solidez e proeminência na tela.

Durante quase 50 segundos, que começam aos 3'50" do vídeo, a nova máquina invade a tela e deixa nosso herói boquiaberto com o tamanho de sua metralhadora. O zoom e o enquadramento são propositais (repare nas screenshots abaixo), mas não seriam grande coisa sem os comentários avassaladores da comunidade do YouTube.

Um dos usuários sugere que o jogo é como Viagra, alegando que o Solid Snake (Cobra Sólida, em tradução direta e também referência ao personagem principal) não vai baixar a guarda. Outro agradece ao Sr. Kojima por ter colocado este “pênis metálico” no novo Metal Gear, brincando que não consegue mais tirar esta visão de sua cabeça.

Esteja preparado: se ficar, o bicho pega, e se correr, o bicho come. E, assim como já aconteceu nos demais games da série, a cobra vai fumar do começo ao fim nesta aventura épica em que você deve combater esta ameaça intimidadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.