O jogo de estratégia e combate medieval Siegefall, da Gameloft, recebeu uma atualização em larga escala com várias novidades.

Para começar, uma nova heróina se junta à seleção de personagens disponíveis para combate. Trata-se da caçadora de dragões, que é uma arqueira profissional. As habilidades especiais da guerreira são justamente direcionadas para o combate à distância: o Espalhador de Flechas lança uma saraivada de setas nos inimigos, enquanto a Flecha Pontuda é um golpe certeiro que queima o alvo (e tudo mais que estiver em seu caminho).

Em preparação à guerra entre guildas, há uma novidade para quem curte transporte marinho. Na próxima atualização, os jogadores também poderão construir um navio próprio com utilidades exclusivas. Melhorar o veículo é custoso, então a Gameloft recomenda que você já encomende o barco e comece agora mesmo os preparativos.

Já o novo “Monólito Antigo” é uma arma de longa distância que causa grande dano aos invasores de bases. O dano é espantoso, mas o golpe demora para ser carregado — ou seja, se você demorar para prepará-lo, pode ser tarde demais.

Além disso, as runas adicionam ainda mais estratégia ao game. Os efeitos desses itens são diversos, mas atuam por tempo limitado. As habilidades geradas envolvem treinamento mais rápido das tropas, diminuição de tempo para terminar construções e muitas outras possibilidades. Elas podem ser conseguidas de várias formas, incluindo os novos eventos de tempo limitado.

A atualização já disponível para todas plataformas:

Qual é o melhor jogo de luta para Android ? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: