FPS + zumbis + partida em rede social: o combo que ganhou a rede [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: FPS + zumbis + partida em rede social: o combo que ganhou a rede [vídeo]

A rede não cansa de nos surpreender com ideias que são, no mínimo, curiosas. Dessa vez, a sacada foi de um grupo que decidiu convidar os usuários do Chatroulette para algo bem diferente de um bate-papo: participar de uma partida num game de tiro em primeira pessoa, tudo isso em tempo real.

Cortesia da Red House Mysteries (empresa que trabalha com jogos estilo Escape the Room), a ideia contou com o apoio de várias pessoas para reproduzir um game no qual o protagonista deve escapar de um lugar afetado por um apocalipse zumbi. O diferencial é que não há muito tempo para pensar em boa parte das ações, uma vez que tudo acontece enquanto você tenta definir um rumo para o personagem.

Não é preciso dizer que o vídeo vem conquistando a atenção de cada vez mais pessoas, algo perceptível ao vermos que, em menos de um dia, ele já possui quase 1,4 milhão de visualizações no YouTube – e você pode aumentar esse número ao clicar na janela acima (entretanto, não espere efeitos de explosão ou coisas do gênero, afinal são pessoas que estão ali!)

Já o vídeo que você confere na sequência mostra todo o trabalho que a equipe teve para produzir o game, incluindo sincronizar áudio e efeitos visuais para que a experiência fosse a melhor possível.

Se a moda pegar, como seria o seu game de tiro em primeira pessoa interativo perfeito? Compartilhe a sua idiea no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.