Aquiris Game Studio traz Horizon Chase para o iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Aquiris Game Studio traz Horizon Chase para o iOS [vídeo]

A Aquiris Game Studio lança na próxima quinta-feira (20) o game Horizon Chase para a plataforma iOS. Inspirado em clássicos como Top Gear, Out Run e Lotus, o título foi desenvolvido cuidadosamente para fazer você voltar à área de ouro dos arcades — o que é possível sentir em cada curva e em cada oponente que o jogador desafia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apostando em uma técnica low poly para o visual do jogo, a Aquiris criou uma atmosfera única e harmônica que retrata uma alma retro em um corpo completamente moderno, que usa uma combinação de cores complementares e secundárias para dar uma cara única ao jogo. Cada circuito possui paisagens próprias, que passam de um relaxante pôr-do-sol até céus noturnos de cair o queixo.

A trilha sonora é composta por Barry Leitch, responsável por músicas clássicas como aquelas presentes em Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush. Além disso, os desenvolvedores investiram em nada menos que sete métodos de controles diferentes para assegurar que seu estilo de jogo é respeitado.

Por um pagamento único de R$ 2,99, os jogadores tem 8 copas, 32 cidades, 73 pistas e 16 carros à disposição, o que deixa claro as características Premium do título. Uma versão PC está sendo cogitada pelos desenvolvedores, que querem saber o que os jogadores gostariam de ver em uma adaptação pela plataforma. Além disso, está nos planos da desenvolvedora trazer o título para os consoles em um momento futuro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.