Sobrevivendo em outras bandas: Fallout Shelter está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: Sobrevivendo em outras bandas: Fallout Shelter está disponível para Android
Imagem: Bethesda

Donos de iOS certamente já estão se divertindo em Fallout Shelter há algum tempo. Agora, é vez daqueles que possuem aparelhos com Android se unirem ao grupo dos que lutam pela sobrevivência, pois a Bethesda anunciou que já está disponível a edição destinada a esse sistema.

Em Fallout Shelter, os jogadores são convidados a administrar um abrigo nuclear e construir diversos cômodos e sistemas que ajudem a manter a vida no local. Além disso, também é preciso se preocupar com energia, alimento e água, bem como zelar pelo nível de satisfação dos habitantes do local.

Um detalhe mencionado pela produtora é que a versão para Android traz todas as atualizações recentes para o game, incluindo a adição de Mr. Handy para auxiliá-lo em sua jornada na luta pela sobrevivência.

Caso esteja curioso para conferir a versão para Android de Fallout Shelter, você pode acessar o Baixaki para realizar o download do game. Desde já, saiba que é necessário ter cerca de 144 MB de espaço disponível para a instalação do jogo.

Você pretende jogar Fallout Shelter no Android enquanto o novo game da série não chega? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.