The Walking Dead: No Man’s Land ganha primeiro trailer de gameplay no iOS

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: No Man’s Land ganha primeiro trailer de gameplay no iOS

Quem é fã de Walking Dead e está deprimido por conta da pausa entre as temporadas do seriado de TV acaba de ganhar motivos para recuperar um pouco da alegria: um novo jogo baseado na franquia. Dessa vez não se trata de uma produção da Telltale para PCs e consoles, mas sim de The Walking Dead: No Man's Land, um título mobile em desenvolvimento pela Next Games. O estúdio finlandês aproveitou a última terça-feira (11) para divulgar o primeiro trailer de gameplay da jogatina para celulares.

O app bebe diretamente na fonte da série da AMC e usa o amado personagem Daryl Dixon para guiar a campanha do game – pelo menos de forma visual, já que a voz na narração do vídeo não parece ser realmente a de Norman Reedus. Para sobreviver nesse mundo infestado por zumbis, vai ser preciso escolher com muito cuidado os integrantes do seu grupo, conferindo as habilidades de cada um deles antes de enviá-los para os mais variados tipos de missões e tarefas – seja para conseguir suprimentos ou limpar uma determinada área.

Pelo trailer, dá para perceber que o jogo mobile parece apostar tanto na criação e manutenção de uma base para os membros da sua equipe como no progresso da campanha por diversas localidades dos Estados Unidos – algumas delas bem familiares de quem acompanha Walking Dead há algum tempo. A produção parece misturar elementos de diversos gêneros, incluindo alguns recursos típicos de jogos de ação e outros vindos dos RPGs, incluindo um combate definido por turnos e golpes críticos na luta contra os mortos-vivos.

Mac McKean, vice-presidente sênior da AMC, reforça alguns desses pontos em seu comunicado oficial sobre a parceria com a Next Games. “The Walking Dead: No Man's Land traz toda emoção do combate corpo a corpo, mas também dá aos jogadores a oportunidade de resolver puzzles estratégicos, construir seu refúgio e desenvolver seu próprio grupo”, explica o executivo. The Walking Dead: No Man's Land está programado para chegar aos dispositivos com iOS em outubro, pouco antes do início da sexta temporada da série televisiva.

Pronto para curtir a jogatina mobile de The Walking Dead: No Man's Land no seu iPhone ou iPad? Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.