Square Enix exibe arte do Leviathan de Final Fantasy XV na gamescom 2015

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix exibe arte do Leviathan de Final Fantasy XV na gamescom 2015
Imagem: YouTube/OathkeeperSoraXIII

Falando a respeito de Final Fantasy XV durante a gamescom 2015, a Square Enix revelou uma imagem conceitual de mais um dos clássicos Summons – também conhecidos como Aeons, Espers e GFs, entre outros termos – da franquia. Na figura, podemos ver um conceito para a aparência de Leviathan, cujos poderes se baseiam no elemento água.

Na ocasião, o diretor do jogo, Hajime Tabata, afirmou que a poderosa criatura seria invocada por uma personagem do sexo feminino em algum momento. Questionado se a mulher responsável pela aparição do Summon seria a Dragoon que deu as caras em um dos vídeos de Final Fantasy Versus XIII, ele respondeu negativamente e se recursou a dar mais detalhes.

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que vemos o Leviathan no jogo, já que o monstro apareceu logo no vídeo exibido durante a E3 de 2013, quando o nome do game passou oficialmente a ser Final Fantasy XV. Na gravação, que você confere clicando aqui, podemos ver a criatura dando trabalho para o grupo de Noctis – o que sugere que a mulher que o invocará não será uma aliada.

O que você achou dos Summons de Final Fantasy XV que já foram exibidos até agora? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.