Atributo Luz continuará tendo utilidade no DLC The Taken King de Destiny

1 min de leitura
Imagem de: Atributo Luz continuará tendo utilidade no DLC The Taken King de Destiny
Imagem: VG24/7
Avatar do autor

Uma das novidades mais esperadas da expansão The Taken King de Destiny é o aumento do limite de nível para o level 40 e a eliminação da necessidade de usar a Luz dos equipamentos para atingir o patamar mais elevado. Isso, no entanto, não significa que o atributo luminoso não terá mais importância dentro do jogo.

Em uma entrevista concedida ao IGN durante a gamescom 2015, o diretor de comunidade da Bungie, David “Deej” Dague, afirmou que mesmo que os níveis de personagem dependam apenas de estatísticas de ataque e defesa após a expansão, a Luz ainda vai influenciar no seu poder. Dessa forma, algumas missões apresentam recomendações quanto ao level mínimo de Luz capaz de garantir que seu equipamento é forte o bastante para encarar os novos desafios.

Basicamente, isso pode significar que atingir o novo nível máximo provavelmente não será o suficiente para conseguir sobreviver às dificuldades das missões mais avançadas incluídas no DLC. Assim, torna-se necessário equipar itens com bastante Luz para obter o poder necessário e sobreviver aos momentos finais do título.

Progresso para todos

Além disso, Dague confirmou que aquele que já atingiram o level máximo atual, 34, vão começar a expansão no mesmo patamar, mas todos os jogadores também vão receber um item que agiliza o ganho de níveis. Embora a novidade possa não beneficiar muito quem já chegou ao topo, o diretor recomenda que quem estiver nesse caso aproveite a oportunidade para experimentar personagens novos com classes diferentes.

Destiny: The Taken King tem sua chegada prevista para o dia 15 de setembro, com versões para o PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Seu Guardião está pronto para os desafios de The Taken King? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Atributo Luz continuará tendo utilidade no DLC The Taken King de Destiny