Atributo Luz continuará tendo utilidade no DLC The Taken King de Destiny

1 min de leitura
Imagem de: Atributo Luz continuará tendo utilidade no DLC The Taken King de Destiny
Imagem: VG24/7

Uma das novidades mais esperadas da expansão The Taken King de Destiny é o aumento do limite de nível para o level 40 e a eliminação da necessidade de usar a Luz dos equipamentos para atingir o patamar mais elevado. Isso, no entanto, não significa que o atributo luminoso não terá mais importância dentro do jogo.

Em uma entrevista concedida ao IGN durante a gamescom 2015, o diretor de comunidade da Bungie, David “Deej” Dague, afirmou que mesmo que os níveis de personagem dependam apenas de estatísticas de ataque e defesa após a expansão, a Luz ainda vai influenciar no seu poder. Dessa forma, algumas missões apresentam recomendações quanto ao level mínimo de Luz capaz de garantir que seu equipamento é forte o bastante para encarar os novos desafios.

Basicamente, isso pode significar que atingir o novo nível máximo provavelmente não será o suficiente para conseguir sobreviver às dificuldades das missões mais avançadas incluídas no DLC. Assim, torna-se necessário equipar itens com bastante Luz para obter o poder necessário e sobreviver aos momentos finais do título.

Progresso para todos

Além disso, Dague confirmou que aquele que já atingiram o level máximo atual, 34, vão começar a expansão no mesmo patamar, mas todos os jogadores também vão receber um item que agiliza o ganho de níveis. Embora a novidade possa não beneficiar muito quem já chegou ao topo, o diretor recomenda que quem estiver nesse caso aproveite a oportunidade para experimentar personagens novos com classes diferentes.

Destiny: The Taken King tem sua chegada prevista para o dia 15 de setembro, com versões para o PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Seu Guardião está pronto para os desafios de The Taken King? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.