Vídeo de bastidores de Guitar Hero Live fala sobre festivais, vocais e mais

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de bastidores de Guitar Hero Live fala sobre festivais, vocais e mais

Aproveitando-se do desenrolar da gamescom 2015, a equipe da FreeStyleGames resolveu que era uma boa hora para divulgar um novo vídeo mostrando um pouco dos bastidores da produção de Guitar Hero Live. Na gravação, os desenvolvedores falam sobre a experiência dos primeiros shows, os dois festivais dentro do jogo (Rock the Block e SoundDial) e até mesmo algumas novidades sobre a GHTV.

Somando-se aos detalhes citados acima, Jamie Jackson, diretor criativo do estúdio, confirma na gravação que o novo jogo rítmico também vai contar com funções para quem gostar de entrar no papel de vocalista e soltar a voz para cantar. Outros tipos de instrumentos, no entanto, parecem ter mesmo ficado de fora – ao menos por enquanto.

Por fim, Jackson também fala um pouco a respeito do sistema de progressão do game, que permitirá que você suba de nível e desbloqueie novas habilidades para o seu personagem e modos adicionais de jogo – como duelos contra outras pessoas, por exemplo. Guitar Hero Live está previsto para chegar no dia 23 de outubro, com versões para PlayStation 4, Xbox One, Wii U PS3 e Xbox 360. O BJ testou a demonstração do jogo durante a E3 deste ano e você pode conferir nossas impressões clicando aqui.

Qual você prefere: Rock Band 4 ou Guitar Hero Live? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.