LEGO Dimensions terá mundo aberto e pacotes de bonecos dos Ghostbusters

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Dimensions terá mundo aberto e pacotes de bonecos dos Ghostbusters

A Warner Bros. anunciou hoje, através de um trailer, que LEGO Dimensions – um dos novos títulos da série de jogos dos bloquinhos de montar – terá níveis de mundo aberto chamados de Adventure Worlds.

No vídeo, o guia X-PO explica que os mundos fazem parte do multiverso da LEGO – um termo bem conhecido por quem é fã de histórias em quadrinhos –, e todos são baseados em franquias famosas, como "Os Simpsons" e "Mágico de Oz".

Serão 14 níveis que poderão ser desbloqueados para serem jogados fora da história principal do game, sendo que os três primeiros Adventure Worlds incluirão mundos baseados no universo DC, em "O Senhor dos Anéis" e também no filme "The LEGO Movie". Eles poderão ser liberados por LEGO Batman, LEGO Gandalf e Wyldstyle, respectivamente.

Embora o desbloqueio dos Adventure Worlds seja feito por personagens associados aos seus respectivos universos, depois de liberados, o jogador poderá colocar qualquer personagem dentro deles. Isso significa que será possível dar umas voltas pela Terra Média na pele do Batman, por exemplo.

Além dos Adventure Worlds, a Warner revelou a primeira imagem dos pacotes Ghostbusters da série Dimensions, que incluem uma versão LEGO de Peter Venkman, Geleia e também do Sr. Say Puft, o gigantesco homem de marshmallow.

LEGO Dimensions será lançado no dia 27 de setembro de 2015 para Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e também para Wii U.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.