No PC, Black Ops 3 terá servidores dedicados e jogatina em tela dividida

1 min de leitura
Imagem de: No PC, Black Ops 3 terá servidores dedicados e jogatina em tela dividida
Imagem: Treyarch

Continuando a sua série de revelações referentes a Call of Duty: Black Ops 3, a produtora Treyarch anunciou, durante a gamescom 2015, algumas das opções presentes na versão para PC do seu próximo game. Entre as novidades estão a possibilidade de partidas locais em tela dividida para dois jogadores e servidores dedicados.

Entre os detalhes, também encontramos suporte a controle e a monitores 4K, opção de ajustar o campo de visão do personagem (FOV na sigla em inglês) e a taxa de quadros das capturas, otimização SLI e Crossfire, presença das melhorias do chat do jogo também no bate-papo no lobby, Steam Trading Cards e a ferramenta Treyarch Anti-Cheat.

Vale lembrar que Call of Duty: Black Ops 3 também traz outras novidades, como possibilidade de banir armas das partidas e um modo espectador com opções como verificar a arma inteira e a montagem do personagem do jogador sendo observado.

Call of Duty: Black Ops 3 chegará às lojas em 6 de novembro em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

O que você acha de jogar Black Ops 3 em tela dividida no PC? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.