Heróis gêmeos estrelam trailer de AC Syndicate; Confira também nova galeria

1 min de leitura
Imagem de: Heróis gêmeos estrelam trailer de AC Syndicate; Confira também nova galeria

Mesmo com a data de seu lançamento ficando cada vez mais próxima, Assassin’s Creed Syndicate parece ainda ter material de sobra para divulgação – e, claro, para deixar os fãs da franquia com água na boca. Dando mais detalhes sobre o novo game da série em seu painel na gamescom 2015, a Ubisoft resolveu compartilhar um trailer inédito que se dedica apenas a mostrar os ideais e as habilidades dos protagonistas gêmeos do título.

No vídeo de pouco mais de dois minutos – que você pode conferir no início da notícia –, os irmãos Jacob e Evie Frye circulam por diversos pontos de Londres e narram com um típico sotaque britânico sua insatisfação com as injustiças sociais da época. Lutando um pelo outro e pelo povo oprimido da capital inglesa – muito mais ensolarada que sua contraparte real – os dois não economizam nas lutas, emboscadas e duelos mortais.

Além do clipe, a desenvolvedora também liberou uma série de novas imagens do game – reproduzidas na galeria acima –, que exibe cenários, momentos de ação, figurinos e até artes conceituais feitas para a produção. Assassin’s Creed Syndicate deve chegar aos donos de PlayStation 4 e Xbox One no dia 23 de outubro, com os jogadores de PC ainda precisando aguardar por uma data definitiva para curtir a jogatina.

Ficou convencido com a performance dos assassinos gêmeos de Assassin’s Creed Syndicate? Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.