Sebo nas canelas: jogadores de Minecraft para Win 10 já andaram 826 mil km

1 min de leitura
Imagem de: Sebo nas canelas: jogadores de Minecraft para Win 10 já andaram 826 mil km

Quem acha que a febre de explorar livremente cenários pixelizados e usar blocos para erguer construções fantásticas – ou meio bizarras, dependendo da sua habilidade – já passou, está redondamente enganado. Isso porque durante a conferência da Microsoft na gamescom 2015, a Mojang anunciou que o Minecraft: Windows 10 Edition caiu perfeitamente no gosto do público. Segundo o estúdio, mesmo com o título estando em sua versão beta, os jogadores caminharam mais de 826 mil quilômetros pelo seu vasto mundo.

Se levarmos em consideração os dados divulgados pela companhia, esse número equivale a um rolê humildão de nada menos que 20 voltas em torno do nosso querido planeta Terra. É realmente uma marca impressionante se considerarmos que o game só foi disponibilizado para o público em conjunto com o lançamento da mais nova edição do Windows – no dia 29 de julho.

Quem já estiver com o sistema operacional instalado no PC pode escolher entre experimentar gratuitamente o beta ou continuar a brincar no executável clássico em Java. A vantagem da nova versão, de acordo com a Microsoft, é que a encarnação mais recente de Minecraft foi feita sob medida para o Windows 10 e deve rodar ainda melhor em máquinas atualizadas para a plataforma. Adicionalmente, o game deve receber recursos adicionais ainda neste semestre.

Pretende testar a versão Windows 10 de Minecraft? Deixe sua opinião sobre o game no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.