Mais números da Blizzard: Diablo 3 chega às 30 milhões de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Mais números da Blizzard: Diablo 3 chega às 30 milhões de unidades vendidas
Imagem: NMG

Com uma apresentação recheada de recapitulações e números para todas as suas propriedades intelectuais durante a gamescom 2015, a Activision Blizzard revelou que teve muito motivos para comemorar o sucesso de Diablo 3. Milhões de motivos. Isso porque a empresa divulgou aos participantes da feira de games que o capítulo mais recente da franquia de action-RPG chegou aos 30 milhões de unidades vendidas.

De acordo com a publisher, a marca impressionante de vendas foi contabilizada desde o lançamento da primeira edição do jogo – em maio de 2012, para PCs – até o fim do segundo trimestre do ano fiscal de 2015. Não se sabe exatamente se esse montante inclui exemplares da expansão Reaper of Souls ou mesmo se contabiliza a versão Ultimate Evil Edition da produção, que chegou aos consoles da Sony e Microsoft em agosto de 2014.

De qualquer maneira, uma média anual de 10 milhões de cópias anuais está longe de ser um patamar humilde, embora o número corrobore com as estatísticas de um título que figura entre no top 3 de games de PC mais vendidos de todos os tempos. Fica a expectativa para saber se, em um futuro próximo, poderemos contar com novas expansões que continuem a história da eterna luta do bem contra o mal.

Diablo 3 chega à marca de 30 milhões de unidades vendidas. Você já contribuiu para essa estatística? Comente no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.