EA e PopCap revelam mapa inédito e mais detalhes de PvZ: Garden Warfare 2

1 min de leitura
Imagem de: EA e PopCap revelam mapa inédito e mais detalhes de PvZ: Garden Warfare 2

Aproveitando o espaço da conferência da Electronic Arts na gamescom 2015, a PopCap Games apresentou uma série de novidades a respeito de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2, a sequência de um dos mais insanos e divertidos shooters recentes. Durante sua apresentação, a desenvolvedora revelou um novo hub cheio de atividades e um mapa inédito que vai levar as plantas para uma ofensiva lunar contra os zumbis, entre outras coisas.

Quando ligarem o game, os jogadores serão levados para o Backyard Battleground, uma nova área aberta onde poderão encontrar eventos dinâmicos e muitas atividades interessantes. Será possível convidar até três amigos para entrar no seu hub e encarar juntos as quests diárias, completar missões para o Dave Doidão ou para o Dr. Zumbão, interagir com outros personagens da franquia e começar uma guerra ao invadir o território inimigo, entre outras coisas.

Além disso, a desenvolvedora também exibiu um novo trailer mostrando um mapa inédito situado na lua, o Moon Base Z. Nele, as plantas serão forçadas a ir realizar um ataque no nosso satélite natural para impedir que os zumbis consigam usar um imã gigantesco para causar um eclipse eterno na Terra. Confira o trailer no início deste texto e veja algumas screenshots da novidade a seguir.

Quando dois universos colidem

Por fim, a empresa também revelou que o bônus de pré-compra do novo PvZ será o mecha Z7, fruto de uma colaboração entre a PopCap e a Bioware, estúdio responsável por Mass Effect – saiba mais sobre o chamado adicional Grass Effect clicando aqui. Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC e está previsto para chegar no primeiro trimestre de 2016.

Você acha que as novidades de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 valem a compra do jogo? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.