Bate-bola: FIFA 16 traz novidades à série; conheça algumas delas

1 min de leitura
Imagem de: Bate-bola: FIFA 16 traz novidades à série; conheça algumas delas

Cada nova entrada na série FIFA traz algumas novidades para melhorar o pacote entregue aos jogadores. Logo, era de se imaginar que FIFA 16 também fosse seguir pelo mesmo caminho, e na sequência você pode tomar conhecimento daquilo que está por vir.

Uma das principais adições dessa edição é o FIFA Ultimate Team Draft Mode. Nessa opção, os jogadores terão vários atletas à disposição para forma o seu time, escolhendo um esportista entre cinco para cada uma das posições, incluindo os reservas. Terminada essa etapa, o jogador deve participar de quatro partidas, seja sozinho ou cooperativamente com um amigo, que valem prêmios variados.

Por falar em times, essa edição também traz uma opção chamada FIFA Ultimate Overlays para o modo Ultimate Team. Graças a ela, jogadores especiais ou raros serão exibidos antes do início da partida, dando ao oponente a oportunidade de ver (e temer) algumas estrelas que fazem parte da sua equipe.

Ainda relacionado ao Ultimate Team, temos o FIFA Ultimate Team Commentary, que passará uma ideia melhor de que você está jogando com atletas importantes, com direito a linhas de história para alguns deles.

Modo carreira

Já nas opções voltadas ao modo Career, temos o Pre-Season Tournament e o Training. A primeira vai permitir que os jogadores escolham times de diversas partes do globo para participar de jogos eliminatórios que valem prêmios, enquanto na outra, como o próprio nome sugere, será possível treinar até cinco atletas usando desafios específicos para melhorar suas habilidades.

Fechando o pacote, há a opção de disputar em competições femininas (as jogadoras contam com pontuações separadas dos atletas masculinos) e comemorações diferentes, como correr para a área dos reservas ou seguir na direção da câmera e ver o seu personagem por outra perspectiva.

Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, FIFA 16 estará disponível a partir de 22 de setembro.

Qual característica de FIFA 16 você está mais curioso para conferir? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.