Vídeo de Star Wars Battlefront tem ação com X-Wing, TIE Fighter e Han Solo

2 min de leitura
Imagem de: Vídeo de Star Wars Battlefront tem ação com X-Wing, TIE Fighter e Han Solo

Ok, se você é fã da franquia de aventura espacial de George Lucas ou mal pode esperar pelo lançamento do novo Star Wars Battlefront, o melhor a fazer é ficar calmo e se sentar para apreciar o resto da notícia. O motivo? Durante sua apresentação na gamescom 2015, na madrugada desta quarta-feira (5), a EA mostrou um vídeo – de cair o queixo – que dá uma palhinha do gameplay da modalidade Fighter Squadron. Claro que o clipe está recheado de combates aéreos, com tiros, explosões, perseguições e até algumas boas surpresas.

Se os teasers anteriores e o material divulgado na E3 deste ano se focaram na ação em terra, o conteúdo mostrado na feira de games em Colônia, na Alemanha, se foca na adrenalina nas alturas – embora uma boa pitada de voos rasantes dê as caras na brincadeira. No modo de jogo, a disputa entre a Aliança Rebelde e o Império acontece a bordo das icônicas naves X-Wing e TIE Fighter, com dez jogadores de cada lado. Adicionalmente, cada time conta com mais dez bots para completar a jogatina e dar uma escala épica para a luta.

O trailer divulgado na gamescom – e reproduzido no canal oficial da empresa no YouTube – dá uma boa visão do cenário árido e quente do novo planeta introduzido na série: Sullust, um mundo cheio de formações vulcânicas e com rios de lava para todo o lado. O objetivo do mapa parece girar em torno de uma nave de transporte imperial, com os rebeldes tentando evitar que ela chegue até um dos Star Destroyers na região enquanto os soldados do Império se esforçam para proteger o veículo.

Estamos em casa, Chewie!

Outra novidade é que algumas unidades poderosas são liberadas aos jogadores de ambos os times para agitar o campo de batalha virar do avesso todo o equilíbrio entre as unidades de combate. No clipe, o herói que surge em auxílio dos X-Wings é nada menos que Han Solo, que chega em grande estilo a bordo de sua Millenium Falcon. O personagem chega até a soltar um de seus famosos bordões ao ser informado da desvantagem numérica: “Nunca me diga as chances!”. A alegria dura pouco, já que o veículo de Boba Fett logo aparece em seu encalço.

Ainda vai ser preciso esperar um pouco para que possamos entrar de corpo e alma nessa aventura fantástica, já que Star Wars Battlefront só deve ser lançado em 17 de novembro, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Novo vídeo de Star Wars Battlefront mostra ação desenfreada a bordo de X-Wings e TIE Fighters. Vai embarcar nessa? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.