Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Trailer da gamescom apresenta modo FUT Draft de FIFA 16 [vídeo]

Entre as suas várias novidades, FIFA 16 contará com uma opção chamada FUT Draft, uma nova forma de se divertir no Ultimate Team e que é apresentada no vídeo que você pode conferir na abertura desta notícia.

Estrelado pelos atletas Gary Neville e Jamie Carragher, o vídeo mostra que os jogadores terão vários esportistas à disposição para formar os seus times. Após selecionar os nomes que irão compor a equipe, eles serão convidados a passar por algumas partidas utilizando as mesmas escolhas e formações.

“Assim que os fãs entrarem na opção Draft usando moedas virtuais, FIFA Points ou uma Draft Token, eles irão escolher uma das cinco formações, então um capitão e o restante do time com jogadores vindos de listas com cinco opções para cada posição. Os fãs serão testados ao escolherem os melhores jogadores e criarem o time com a química correta antes de iniciarem as partidas”, explicou a Electronic Arts.

Outras adições

Somado ao FUT Draft, a produtora também revelou que o game vai trazer as opções Pre-Season Tournament e Training para o modo Career de FIFA 16.

A primeira opção vai permitir que os jogadores escolham times de diversas partes do globo para participar de jogos eliminatórios, e os prêmios obtidos nessas competições irão para o seu orçamento. Um dado que vale manter em mente desde já: quanto maior o prestígio do torneio e mais complicados os adversários, melhores serão as recompensas.

Já a opção Training, como o próprio nome sugere, estará no game para auxiliar o jogador a melhorar suas habilidades. Será possível treinar até cinco atletas por semana usando determinados desafios para incrementar algumas características, e também foi mencionado que o game terá novos desafios posteriormente.

Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, FIFA 16 estará disponível para o público a partir de 22 de setembro.

O que você achou das novidades inclusas em FIFA 16? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.