Novos vídeos mostram Neymar jogando PES 2016 e sendo escaneado para o game

1 min de leitura
Imagem de: Novos vídeos mostram Neymar jogando PES 2016 e sendo escaneado para o game

Ah, o menino Neymar: além de ser o grande astro do Barcelona e estampar a capa do Pro Evolution Soccer 2016 – ou Winning Eleven 2016, se você mora do outro lado do mundo –, ele ainda mostra que também manda muito bem nos gramados virtuais, como é possível conferir em um dos vídeos divulgados pela Konami.

O jogador disputa uma partida contra Adam Bhatti, um dos funcionários da empresa, e aparece ganhando de dois a zero, com direito a um gol dele mesmo na versão virtual, dancinha de comemoração e uma dramatizaçãozinha depois de uma falta no game. Neymar até arranha umas palavras em japonês (misturado com inglês e português) no final do vídeo:

O segundo vídeo mostra todo o processo de scan de Neymar para levá-lo para dentro do jogo da forma mais fiel possível. Para isso, são tiradas inúmeras fotos do jogador, em diversos ângulos e distâncias diferentes, até o processo de renderização in-game.

Pro Evolution Soccer 2016 tem lançamento previsto para o dia 18 de setembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 e trará uma nova física para a bola, clima dinâmico e animações mais realistas.

Via TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.