Corinthians e Flamengo deixam FIFA 16 e seguem para PES por “oferta maior”

1 min de leitura
Imagem de: Corinthians e Flamengo deixam FIFA 16 e seguem para PES por “oferta maior”

A presença de times brasileiros em FIFA 16 ainda não era algo certo, mas nas últimas semanas a Electronic Arts estava em processo de negociação para inserir Corinthians e Flamengo em seu novo título de futebol digital. A surpresa é que, nesta segunda-feira (27), os dois times anunciaram que estão seguindo para o concorrente Pro Evolution Soccer 2016 porque a oferta oferecida pela EA Sports era considerada “muito ruim”.

A informação foi divulgada hoje no site da ESPN, explicando que os dois times contestaram o arrecadamento do estúdio com o título e o quanto era repassado aos clubes. Dessa forma, ambos seguiram as negociações com a Konami, podendo concretizar algo nos próximos dias.

No início, as diretorias do Corinthians e do Flamengo mostraram interesse em marcar presença nos dois títulos, mas a EA Sports não cedeu e manteve o valor proposto.

Ainda segundo o site, os dois clubes também têm preocupação do quanto isso pode afetar a visão dos torcedores sobre a situação — mas ambos levam em conta que a cobrança pode ser muito menor se trabalharem juntos para representar o Brasil no game.

FIFA 16 será lançado no dia 22 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360; e hoje mesmo divulgamos a capa do game com o brasileiro Oscar. Do outro lado, Pro Evolution Soccer 2016 está com o lançamento marcado para as mesmas plataformas no dia 15 de setembro, com direito a resolução 1080p no Xbox One e edição especial exclusiva no PS4.

Vocês estão botando fé no PES 2016? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.