Confirmado: marca 'Umbrella Corps' da Capcom tem ligação com Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: marca 'Umbrella Corps' da Capcom tem ligação com Resident Evil
Imagem: Wallpaperest

No começo do mês de julho, a Capcom registrou uma marca com o nome “Umbrella Corps” em um órgão de patentes Europeu, levantando uma série de questões sobre de que se trataria o título em questão e se ele teria alguma relação direta com a franquia Resident Evil. Agora, um novo registo feito pela empresa em uma instituição similar no Japão parece ter vindo para acabar de vez com essa dúvida – e criar algumas outras.

O órgão japonês concedeu o registro da marca “Biohazard Umbrella Corps” para a companhia de jogos neste domingo (26). Caso você não saiba, Biohazard é o nome original da série Resident Evil lá na Terra do Sol Nascente. Dessa forma, agora não resta qualquer dúvida de que o título “Umbrella Corps” está relacionado à franquia de survival horror da Capcom.

Além do nome, o documento revela que a novidade pode estar relacionada a muitas das possíveis plataformas de jogos, incluindo “consoles portáteis com telas LCD”, dispositivos móveis e “consoles domésticos para TV”. Tais precauções por parte da empresa fazem parecer que o título realmente se trata de um novo Resident Evil – ou até mesmo uma nova série spin-off completa. No entanto, tudo o que podemos fazer por enquanto é especular e esperar.

Quais são suas teorias para o futuro da série Resident Evil? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.