Street Fighter 5 entra em Beta, mas servidores não aguentam o tranco

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter 5 entra em Beta, mas servidores não aguentam o tranco

A versão Beta de Street Fighter 5 entrou no ar ontem, 23 às 22h (horário de Brasília). O objetivo do programa é testar o netcode e a estrutura online do game, tanto que somente partidas online estão habilitadas e não será possível enfrentar seus amigos em um bom e velho multiplayer local.

Acontece que a carga sobre os servidores da Capcom foi tão grande que eles não aguentaram o tranco, ficando instáveis por um bom tempo até que a empresa decidiu desativar tudo até resolver os problemas.

Porém, a empresa já anunciou que está trabalhando nas melhorias do sistema e já avisou que o período Beta será estendido para que ninguém saia prejudicado. De acordo com Fabio Santana, gerente de RP da Capcom no Brasil, é possível acompanhar o status do game através da conta oficial do jogo no Twitter. Inicialmente, o período Beta ia de 23 a 28 de julho.

Vale lembrar que esse é justamente um dos motivos de o Beta existir: o teste dos equipamentos. Com isso a empresa terá tempo e informações suficientes para preparar o sistema e evitar problemas durante o lançamento oficial do jogo, programado para o início de 2016.

Você pretende testar a versão Beta de Street Fighter 5? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.