Rumor: Universal estaria construindo um terceiro parque só para games

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Universal estaria construindo um terceiro parque só para games

Já é de conhecimento público que a Nintendo e a Universal Parks & Resort fecharam uma parceria para a construção de um parque temático. Entretanto, rumores indicam que a Universal está planejando um terceiro parque com um foco maior no mundo dos games envolvendo outras marcas, como Activision e Blizzard.

O rumor veio do site This is InFamous, que possui contatos no cenário de parques de Orlando. De acordo com o relatório, a Universal está planejando expandir seus negócios para competir com a rival Walt Disney World, que está construindo parques temáticos de Avatar e Animal Kingdom.

O relatório fala sobre um espaço do parque exclusivo para World of Warcraft, assim como atrações que envolvem passeios no universo de Mario Kart, Pokémon e Legend of Zelda.

Analisando outros aspectos podemos até confiar neste rumor. Considerando que o parque Universal Studios Orlando aborda os filmes e o Universal’s Islands of Adventure tem como tema livros, é plausível pensarmos em um parque exclusivo para os games. Além disso, esta seria uma excelente oportunidade para atingir marcas famosas como Minecraft e Call of Duty.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.