Depois de Aritana e a Pena da Harpia e alguns outros títulos nacionais, é a vez de mais uma aposta brasileira tentar conquistar o mundo. Trata-se de Satellite Rush, game que está em desenvolvimento pelo estúdio carioca Kimeric Labs e estrela uma das campanhas disponíveis no Kickstarter. 

Em Satellite Rush, seu objetivo é bem simples: controlar um trabalhador que foi abduzido para Satellite Moebius, uma arena espacial que está infestada de robôs e alienígenas prontos para acabar com a sua raça na primeira oportunidade. E, evidentemente, sua missão é sobreviver a tudo isso. 

Para ajudar nessa jornada, você terá a sua disposição uma arma capaz de causar danos moderados nos inimigos, mas pode obter outros auxílios no caminho. Além de equipamentos mais potentes, o personagem principal também possui uma barra localizada no canto superior chamada Crowd Thrill. Caso parta para a ação sem pensar duas vezes, o público ficará empolgado e poderá ajudá-lo com armas e outros recursos quando ela estiver completa. 

Veja a seguir algumas das armas que estão disponíveis para essa aventura:

Com a palavra, os patrocinadores 

Como muitos certamente já devem ter imaginado, sua jornada aqui não vai se resumir a derrotar inimigos bobos que tombam após serem atingidos por alguns disparos. Após tirar todas essas pedras do caminho, você deve enfrentar um chefe que será capaz de ocupá-lo por um bom tempo (porém, o que é o tempo quando estamos falando da sua vida, não é mesmo?). 

Caso consiga derrotá-lo, deverá dedicar a sua vitória a um dos Três Grandes Patrocinadores, grupo que oferece dinheiro, armas, reparos e, de quebra, melhorias para que o personagem fique mais forte para encarar novos desafios.

Em desenvolvimento para PC, Mac e Linux, Satellite Rush estará disponível em algum momento de março de 2016. Para isso, a equipe precisa alcançar a sua meta de US$ 18 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 54 mil) no Kickstarter. Caso tenha se interessado pelo projeto, clique aqui para colaborar com o desenvolvimento do game.

Você já apoiou o desenvolvimento de algum game brasileiro? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: