Project CARS é oficialmente cancelado para Wii U

1 min de leitura
Imagem de: Project CARS é oficialmente cancelado para Wii U
Imagem: Slightly Mad Studios

A Slightly Mad Studios confirmou ao site Nintendo Life que Project CARS não será mais lançado para o Wii U: a versão do game para o console da empresa japonesa foi cancelado oficialmente pela desenvolvedora.

Até o momento, sabia-se apenas que a versão do Wii U demoraria mais do que para os demais consoles — estava previsto para algum momento de 2015, sendo que PC, Xbox One e PS4 receberam o game em maio.

"A fala oficial é que nós estamos aguardando um anúncio da Nintendo sobre um novo hardware. Por enquanto, Project CARS é simplesmente coisa demais para o Wii U", diz o comunicado ao site.

O chefe da Slightly Mad Studios, Ian Bell, afirmou anteriormente que a situação de Project CARD para Wii U sempre esteve com o status de "talvez" e que o lançamento não era nem mesmo parte do plano original. Novidades poderiam surgir com a E3 2015, mas a Nintendo desapontou a parceira. Vale lembrar que Project CARS 2 já foi anunciado e, se depender da atual situação, também não apresentará versão para o console da fabricante japonesa.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.