EVO 2015: jogador comemora vitória antes da hora e perde partida ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: EVO 2015: jogador comemora vitória antes da hora e perde partida ao vivo

Já diziam os sábios: jamais cante a vitória antes do tempo. Este foi o grande erro do competidor Woshige durante as semifinais de Guilty Gear Xrd -SIGN- no maior torneio mundial de games de luta, o EVO 2015.

Você confere exatamente o deslize grave do jogador no vídeo acima, retirado da transmissão oficial do evento em Las Vegas na manhã deste domingo (19). Woshige enfrentava o conterrâneo japonês Ogawa, um dos grandes favoritos a levar o torneio, mas a situação empatou em um apertado 1 a 1.

Na partida decisiva, o jogador de Milla conseguiu levar um "round" e saiu da mesa para comemorar, mas percebeu muito tarde que ainda havia mais uma rodada e acabou sendo destruído pelo adversário antes que pudesse fazer alguma coisa. O resultado foi inevitável: Woshige ficou sem graça e devastado pela seu ato, vendo o próprio oponente comemorando e garantindo a vaga nas finais do evento.

Gostou desse grande momento do EVO 2015? Pois ainda tem muito mais reservado para o último dia! Estamos realizando a cobertura completa do mundial de games de luta lá no Baixaki Jogos, e torcemos por muitas partidas épicas para animar o domingo! Haja tanto hype!

EVO 2015: quais os favoritos e os melhores momentos do mundial de games de luta? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.