Novo Humble Bundle traz games produzidos graças ao Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Novo Humble Bundle traz games produzidos graças ao Kickstarter

Tem se tornado comum ver vários desenvolvedores recorrendo ao Kickstarter para financiar seus projetos, sejam eles pouco conhecidos ou renomados. Muitos desses games ganharam destaque ao longo dos anos, por isso era de se esperar que um dia eles aparecessem em pacotes do Humble Bundle – o que aconteceu nesta semana.

Aqueles que acessarem o site do Humble Bundle vão encontrar três games (a saber, Guns of Icarus Online, AR-K e Full Bore) para quem contribuir com qualquer quantia que será parcialmente revertida para o Doctors Without Borders e o Center for Puppetry Arts. Quem doar mais que a média (US$ 4,98 no momento da publicação desta notícia) coloca Among the Sleep e Retro Game Crunch no pacote, e acima de US$ 13 o kit fica completo com Lords of Xulima e Warmachine: Tactics.

Todas as doações vão incluir trilhas sonoras, e aqueles que ficaram interessados neste pacote podem adquiri-lo até a próxima quinta-feira (23). Após a compra, você terá acesso a chaves para resgatar os games no Steam.

Você já adquiriu algum pacote no Humble Bundle? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.