Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega de graça para Android e iOS no Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Dokkan Battle chega de graça para Android e iOS no Ocidente

Dragon Ball Z: Dokkan Battle chegou ao Ocidente e já pode ser baixado em inglês para os sistemas Android e iOS gratuitamente. O jogo mistura os gêneros luta e puzzle e convida o desafiante não apenas a enfrentar os inimigos “casca grossa” do universo de DBZ, mas, sob a pele de Trunks, também a colocar ordem em mundo onde passado, presente e futuro se misturam.

O mecanismo de jogo é semelhante aos de games de tabuleiro: ao selecionar energias vitais (ki) das mesmas cores por meio de toques sobre a tela do aparelho, ataques cada vez mais poderosos podem ser desferidos. Itens e poderes especiais ficam escondidos pelos cenários e times podem ser criados a partir de combinações entre os personagens de Dragon Ball.

Apesar de ser um freemium, dinheiro real pode ser usado para que as habilidades dos heróis sejam otimizadas. Lançado para Android em janeiro, Dragon Ball Z: Dokkan Battle tem conquistado a simpatia de jogadores mundo afora: é que, além da presença dos carismáticos lutadores, efeitos visuais capazes de “estilhaçar” o display de celulares durante as partidas têm divertido a comunidade fã da série.

Qual é seu jogo para mobile favorito da série Dragon Ball? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.