Android e iOS: 5 games para se jogar no banheiro [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Android e iOS: 5 games para se jogar no banheiro [vídeo]

Tem muita gente que aproveita o silêncio e o tempo livre de quando vai "atender ao chamado da natureza" para pegar o smartphone e acessar uma página rápida ou jogar algum game mobile. Se esse é o seu caso, mas faltam opções de qualidade,

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira o vídeo acima e mais detalhes dos games abaixo:

1. Call of Atlantis (Android: Gratuito / iOS: Gratuito)

Call of Atlantis funciona mais ou menos que nem Candy Crush. O seu objetivo é ligar três ou mais objetos iguais na vertical ou horizontal em fases longas que ficam mais difíceis com o tempo. O visual é muito bonito até para um puzzle e a fórmula você já conhece: ela é simples e faz você ficar horas jogando. Depois de um tempo, você pode comprar a versão paga do app para liberar mais conteúdo.

2. Giant Boulder of Death (Android: Gratuito / iOS: Gratuito)

O jogo Giant Boulder of Death é tão insano quanto o nome sugere. Nesse game do Adult Swim, você controla uma pedra gigante que rola pelos Alpes Suíços e esmaga tudo e todos. Escape das armadilhas montadas, evolua a sua pedra para deixar ela indestrutível e se divirta nesse game sem compromissos.

3. Banana Kong (Android: Gratuito / iOS: Gratuito)

Um gorila faminto e bananas à vontade. Essa é a história de Banana Kong, um jogo de plataforma em que o seu objetivo é se alimentar o máximo que puder. Os gráficos de desenho animado são bem bonitos, o visual das fases varia bastante e você pode até desbloquear poderes e habilidades especiais para o protagonista.

4. Bubble Witch 2 Saga (Android: Gratuito / iOS: Gratuito)

Você tem muito tempo livre? Porque você vai precisar se for jogar Bubble Witch 2 Saga. Esse jogo de raciocínio e habilidade traz um estilo que já é conhecido, mas não cansa de jeito nenhum. Mire com precisão, estoure as bolhas da mesma cor e avance nas fases. Simples, rápido e muito divertido.

5. Ridiculous Fishing (Android: R$ 7,13 / iOS: US$ 2,99)

Pescar pode não ser muito emocionante, mas Ridiculous Fishing muda essa história. Você precisa coletar o máximo de animais marinhos na pele do protagonista Billy, indo o mais fundo que puder com o anzol. Até aí, tudo bem. Mas o game fica maluco quando os peixes saem da água, porque a sua tarefa passa ser atirar em todos os animais que conseguir.

Assine o canal para vídeos com mais dicas, confira o artigo completo no site do TecMundo e até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.