Jogo de sobrevivência Don’t Starve já está disponível para iPad

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de sobrevivência Don’t Starve já está disponível para iPad

Conforme o anúncio da Klei Entertainment, finalmente o aclamado game de sobrevivência indie Don't Starve chega ao iPad nessa quinta-feira(9). Disponível apenas para PC, consoles e portáteis, agora a plataforma mobile recebe o famoso título.

Don’t Starve: Pocket Edition é capaz de transportar todo o conteúdo da versão original e da recente expansão Reign of Giants. Com uma interface adaptada para os comandos por toque, o game pode ser adquirido através deste link por R$16 na loja online. Ele é compatível apenas com o iPad 3 e iPad mini 2, sendo exigido o iOS 8.

Apresentando uma jogabilidade de apontar-e-clicar, o jogo combina uma aventura de sobrevivência em uma visão aérea com um inteligente sistema de crafting. Além disso, a atmosfera de horror assombra constantemente o personagem durante a jogatina.

Apesar de ser denominado Pocket Edition, vale ressaltar que um iPad não cabe perfeitamente no bolso. Ainda não há informação sobre a possibilidade de no futuro o game ser lançado também para iPhone, Android ou Windows Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.