Xbox One ganha atualização do sistema; Patch prepara terreno para mudanças

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One ganha atualização do sistema; Patch prepara terreno para mudanças
Imagem: Team Beyond

Desde que novos recurso e integrações foram anunciados para o sistema do Xbox One, muitos consumidores estão afoitos para testar todas as futuras novidades. Porém, até agora, as coisas estiveram relativamente quietas por parte da Microsoft. Nesta quarta-feira (8), quem ligou o video game percebeu que o download de uma pequena atualização – pouco mais de 250 MB – foi feito para o disco, mas que nada mudou efetivamente. Pode ficar tranquilo, já que esse pacote faz parte da preparação para as grandes mudanças na plataforma.

O próprio Major Nelson fez uma postagem em seu site para esclarecer que os arquivos baixados, apesar de não fazerem diferença para os usuários no momento, fazem um trabalho importante nos bastidores do console. Entre as funcionalidades que estão tomando forma por trás dos panos está a badalada retrocompatibilidade com os jogos do Xbox 360 e a conversa do aparelho com o Windows 10 para a transmissão de jogos em tempo real – que deve ficar disponível assim que o sistema operacional for lançado mundialmente, no dia 29 de julho.

Além disso, o executivo afirma que ainda não houve qualquer mudança no visual do sistema porque o time de desenvolvimento anda completamente focado na reformulação completa da UI do Xbox One. Com nova Home, integração com a assistente pessoal Cortana e menus mais inteligentes, essa atualização da Dahsboard só deve chegar mais para o fim do ano. E aí, qual recurso do video game next-gen da Microsoft você não vê a hora de experimentar? Deixe seu comentário mais abaixo.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.