Na Faixa: Cross Fire 2.0 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Na Faixa: Cross Fire 2.0 [vídeo]

O CrossFire é um dos mais populares games de tiro em primeira pessoa online do mundo. Nele, você faz parte de forças mercenárias com redes de contato em todo o mundo. Essas facções rivais brigam por influência e poder em uma guerra implacável e interminável

Um dos maiores atrativos do game é a grande quantidade de modos de jogo. São mais de dez modalidades para colocar suas habilidades à prova. Mais do que aquelas tradicionais jogatinas de time contra time, dominação de território ou implantação de bombas, aqui você encara partidas que envolvem mutantes e até hordas de zumbis sedentos por sangue.

Para encarar esses desafios, você controla soldados das forças táticas mais respeitadas do planeta, incluindo SWAT, SAS e OMOH — isso sem falar na classe especial conhecida como Víboras. O arsenal oferecido é de dar medo em qualquer terrorista ou monstro. Facas, pistolas, metralhadoras, escopetas e fuzis são apenas um aperitivo do que você pode portar para eliminar seus alvos.

Cheio de novidades

Recentemente, a América Latina passou a contar com a versão 2.0 do CrossFire. A atualização trouxe remodelações gráficas nos mapas mais populares — Egito, Navio e Viúva Negra, por xemplo —, reformulação na interface, dois novos modos de jogo (“Modo Espião” e “Arena”) e armas aperfeiçoadas. Tudo para deixar a jogatina ainda mais divertida.

Para um jogo online e gratuito, CrossFire tem um visual bacana. Seus efeitos de áudio são qualificados e a jogabilidade é descomplicada e agradável. A soma dessas características com os inúmeros modos de jogo e a estabilidade dos servidores é garantia de um entretenimento duradouro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.