É do Brasil! O cenário nacional de Hearthstone: Heroes of Warcraft conquistou uma posição de destaque na tarde dessa terça-feira (30). O brasileiro Leonardo “Leomane” Almeida foi convidado pela organização sul-coreana da OGN para disputar o Hearthstone Masters, um desafio de nível internacional que colocará os melhores duelistas do mundo contra as grandes mentes coreanas do game.

Leonardo é o atual líder do ranking latinoamericano de Hearthstone e membro da Jayob eSports. Representando o continente no campeonato, ele se unirá ao ucraniano Aleksandr "Kolento" Malsh, ao sueco Jon "Orange" Westberg e ao alemão Sebastian "Xixo" Bentert para formar o time Global. O lado sul-coreano contará com Yun “Taesang” Tae Sang, Kim “Surrender” Jung Soo, Jeong "Seulsiho" Han Seul e Choi “Cocoa” Min Kyu.

O torneio será disputado em três rodadas, cada uma com mecânicas diferentes, e terá uma premiação total de mais de R$ 60 mil.

O Hearthstone Masters será realizado na Coréia do Sul nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 2 horas (horário de Brasília). A torcida brasileira poderá acompanhar o torneio pelo canal da Copa América de Hearthstone no Twitch. A competição será transmitida ao vivo e na íntegra com comentários e narração em português direto da Coréia do Sul de Lucas “Marduk” Rampinelli e Rafael “Nepô” Nepomuceno.

Para saber mais sobre o Hearthstone Masters e conhecer o perfil de cada participante, acesse o post publicado no site oficial da comunidade brasileira de Hearthstone. E boa sorte ao representante brasileiro nesse grande desafio!

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: