Geometry Wars 3 chega ao Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Geometry Wars 3 chega ao Google Play

A Activision trouxe uma ótima opção para a biblioteca de jogos dos donos de sistemas Android. Trata-se de Geometry Wars 3, game do bom e velho estilo Asteroids, em que os jogadores controlam uma nave minúscula que deve atirar em objetos dos mais diversos formatos na telinha. O título acabou de ingressar na Google Play por R$ 15,46.

Ao explodir os inimigos, eles derrubam moedas verdes que são utilizadas para multiplicar a sua pontuação e trazer um arsenal mais potente. A dificuldade é progressiva: à medida que o jogador avança, os níveis ficam mais insanos, com inimigos mais velozes, mais numerosos e chefões de proporções épicas.

Visual de respeito!

O gameplay sempre foi uma das marcas registradas de Geometry Wars 3, com fácil controlabilidade da nave e ótimo grau de dificuldade, ajustável a qualquer perfil. O visual é outro enorme chamariz do título: as cores se alternam e criam “pinturas” na tela cheias de partículas, numa estética dinâmica e com muitos efeitos.

Clique aqui para conferir a nossa análise no Baixaki da versão de iOS e aqui para checar o jogo para Android. Infelizmente, Geometry Wars 3 não está disponível para Windows Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.