Blizzard inaugura servidores de Diablo III para o público brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard inaugura servidores de Diablo III para o público brasileiro

Boas notícias para os valentes nefalem que continuam a épica jornada contra as forças do mal em Diablo 3 e Diablo III: Reaper of Souls. A Blizzard informou, nessa sexta-feira (26), que já começou a implementação de servidores locais para o jogo no Brasil.

“Os jogadores brasileiros de Diablo III já derrotaram o Senhor do Medo e o Anjo da Morte, mas um vilão ainda maior era a alta latência,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos muito felizes por conseguir implementar servidores locais de Diablo III para a comunidade brasileira e esperamos que todos possam aproveitar noites e mais noites de caça ao mal com um novo nível de performance.”

A possibilidade é citada apenas para os guerreiros que batalham na versão para PC. A empresa ainda garantiu que os jogadores “perceberão uma significativa melhora na conectividade e performance de jogo com o lançamento desta nova infraestrutura”, o que é uma notícia agradável para aqueles que ainda enfrentam Diablo, Malthael e toda a tropa de demônios infernais da série.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.