Rumor: série de The Legend of Zelda será lançada pela Amazon em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: série de The Legend of Zelda será lançada pela Amazon em 2016
Imagem: Nintendo

Em fevereiro deste ano, surgiu na rede a notícia de que a Netflix estaria trabalhando em uma série baseada no universo de The Legend of Zelda. Os dias se passaram sem que tivéssemos qualquer tipo de notícia, mas aparentemente não há motivos para pânico: ela ainda está em desenvolvimento, mas parece que houve uma mudança no plano inicial.

De acordo com uma notícia que está circulando a rede, a série mudou a sua plataforma de distribuição, passando da Netflix para a Amazon. Há indícios de que um piloto será gravado em agosto, e possivelmente irá ao ar junto com uma série de pilotos que serão exibidos pela Amazon no início de 2016.

Caso se confirme, já é possível antecipar que 2016 será um grande ano para os fãs de Zelda. Afinal, vale lembrar que o game para Wii U foi adiado para o próximo ano, dando aos que curtem as aventuras nascidas no console da Nintendo ainda mais motivos para ficarem ansiosos pelo fim de 2015.

E você, aposta muitas fichas em uma série inspirada no universo que abriga Link, Zelda, Ganon e outros personagens famosos? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.