Versão PC de Batman: Arkham Knight recebe lançamento desastroso

1 min de leitura
Imagem de: Versão PC de Batman: Arkham Knight recebe lançamento desastroso

Em uma daquelas notícias da série “não acredito que ainda estou escrevendo algo do tipo em pleno 2015”, aparentemente a versão PC de Batman: Arkham Knight chegou aos consumidores em um estado desastroso. Diversos consumidores com os mais diferentes hardwares estão relatando problemas de desempenho variados na adaptação, incluindo a impossibilidade de rodar o jogo acima dos 30 quadros por segundo.

Segundo o site PC Gamer, até mesmo placas de vídeo poderosas estão tendo dificuldades em manter uma taxa de quadros por segundo estável. O problema acontece tanto em GPUs da AMD quanto aquelas produzidas pela NVIDIA — que, em teoria, deveriam apresentar vantagens graças ao sistema GameWorks.

Até o momento, a maior parte das soluções para o desempenho do jogo envolvem editar seu arquivo de configuração, e nem sempre isso funciona da maneira esperada. Aparentemente, o título apresenta uma quantidade menor de problemas caso seja instalado em um SSD, mas isso não muda o fato de que a Rocksteady parece não ter dado a atenção devida a quem prefere jogar no computador.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.